quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PIADA LONGA E SEM GRAÇA DO DIA

O rapaz chega na frente da obra e pede para falar com o encarregado.
- Doutor tô precisando de emprego, sou “pau pra toda obra”.
O encarregado chamo outro rapaz e diz:
-Raimundo, me vê um machado pra esse rapaz começa a trabalhar.
Então o rapaz diz com lágrimas no olhos:
-Machado não, doutor, é que eu me lembro da minha sogra que morreu semana passada.
-Tá legal, Raimundo, vê uma foice para esse rapaz começar a trabalhar.
-Foice não, doutor, é que eu me lembro da minha sogra que morreu semana passada.
-Tá legal, Raimundo, vê uma enxada para esse rapaz começar a trabalhar.
-Enxada não, doutor, é que eu me lembro da minha sogra que morreu semana passada.
-Tá legal, Raimundo, vê um trator para esse rapaz começar a trabalhar.
-Trator não, doutor, é que eu me lembro da minha sogra que morreu semana passada.
-Mas tudo te lembra a tua sogra, rapaz. – Diz o encarregado furioso.
-É que minha sogra se chamava Maria “Machado” e “foi-se” embora toda “inchada” por causa da doença que não “tratou”.

manda sua piada TAMBÉM no EMAIL wanderson_bm@msn.com , se quizer ser um postador .
To esperando Hein vllw

Nenhum comentário:

Postar um comentário